Informações para comunicações orais, postes, sessões completas
Comunicações orais: duração – 10m
Posters: duração – 4m
Paineis: duração – 1h30m
Informação para apresentação de Posters
– Os posters deverão ter formato digital (um único diapositivo)
-Apresentação oral do poster
– O ficheiro final deve ter apenas um slide, em formato de PDF, com um tamanho máximo de 5MB.
– A orientação dever ser horizontal, num formato 16:9, para facilitar a projeção e a visualização durante a apresentação.
Locais onde decorre o SciCom PT 2017
Museu da Ciência da Universidade de Coimbra
- visita MCUC e momento musical| 5ªfeira (12Out), 17h30
- almoço | 6ªfeira (13Out), 13h00
- debate “Comunicação de Ciência” | 6ªfeira (13Out), 14h30
- sessão de encerramento | 6ªfeira (13Out), 16h00
Departamento de Física da Universidade de Coimbra
- sessões do SciCom PT 2017 | 5ªfeira e 6ªfeira (12-13 Out)
Jardim Botânico da Universidade de Coimbra
- almoço | 5ªfeira (12 -13 Out), 12h30
- jantar | 5ªfeira (12Out), 19h30
- 1ºPubhD Coimbra |5ªfeira (12Out), 22h30 | mais informações aqui
- Festa SciComPT 2017 | 5ªfeira (12Out), 23h30
Alojamento
Para procurar o melhor alojamento em Coimbra durante o SciComPt 2017, consulte a listagem AlojamentosScicom.
Atividades para os mais pequenos
Para os que queiram inscrever filhos em atividades, a 100migalhas apresenta o seguinte programa. Mais informações aqui.
Mostra de Ciência
Este ano será disponibilizado um espaço para uma “Mostra de Ciência” onde os grupos de investigação interessados poderão apresentar e divulgar os seus trabalhos de comunicação de ciência.
A Mostra irá acontecer nos dias do congresso (durante os intervalos da manhã e da tarde) no átrio do R/C do Departamento de Física da Universidade de Coimbra.
As instituições que quiserem participar nesta mostra devem manifestar interesse junto de António Piedade através do email antoniopiedade2011@gmail.com ou propostas@scicom.pt.