
O prazo de submissão de propostas para o SciComPt 2022 já fechou. Foram apresentadas 115 propostas. A comunidade mantém-se viva e dinâmica e o SciComPt 2022 promete voltar a ser um espaço privilegiado para debater os desafios da comunicação de ciência, trocar pontos de vista e experiências e partilhar boas práticas.
O anúncio das propostas aceites está previsto para o dia 28 de março. Entretanto não se esqueça de fazer a sua inscrição aqui. O programa completo será anunciado em breve.
“Pára, escuta e age: refletir no passado para construir o futuro”. Unidos com este mote, é nos Açores que, de 11 a 13 de maio, queremos desacelerar enquanto comunidade e sem receio de olhar para dentro e repensar, para continuarmos a construir o futuro da comunicação de ciência em Portugal. Na 10ª edição do Congresso SciComPt 2022 vamos parar para pensar sobre o que temos feito, ouvir com atenção aquilo que os nossos públicos procuram e agir no sentido de mudar, melhorar ou manter as nossas práticas.